BlogBlogs.Com.Br

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's day

Olá internautas,
Essa é a segunda vez que tento escrever esse post, o assunto lateja em minha cabeça na forma de uma terrível enxaqueca, não consigo expressar por palavras o embargo de razão que estou sentindo.
Hoje é valentine's day e, como sempre, estou sozinha. Tive grande expectativa para esse dia e todo o carnaval. Pensei que seria minha libertação, meu primeiro beijo gay que estaria a caminho. Não, pois esse está a caminho de Passárgada, que, tenho certeza, é muito longe daqui.



"Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei"
(Manuel Bandeira)



Minha amiga bi está na cidade. Do outro lado do mundo.
Chegou com um dia de atraso (o que só aumentou minha ansiedade), mas não veio realmente. Telefonou-me dizendo coisas banais, não o que eu queria ouvir. Tudo bem. Chamei-lhe para ir numa festa hoje a noite, a mãe não o deixou (pois sabe sobre minha homossexualidade e, digamos, desde então não é minha fã número um!). Pedi para falar com nossa algoz, ela não se dignou a ir ao meu encontro do outro lado da linha do telefone!
Ótimo! Estou me sentindo um lixo... Por que tanto preconceito? Nós somos amigas há anos!
Não sei se ela retornará a ligação, se conseguirá convencer a mãe.
Em toda essa história, pelo menos, há um ponto positivo: descobri como minha mãe é maraaaa!!! Ela disse q me apoiaria caso eu arrumasse uma namorada, ajudaria-me a até ter oportunidades de ficar com ela aqui em casa. Definitivamente, mamis é a melhor mãe do mundo!
Queria mesmo era ter a milk do meu lado, ela sim me completa, não essa amiga doida e bi que possivelmente compartilhará comigo meu primeiro beijo gay. Queria tanto que fosse com a milk...
Em algum valentine's day do futuro, tenho certeza, comemorarei do lado de quem eu quero e não mais sozinha, como hoje.


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!