BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O "h" mudo: seu caráter

Bom dia! Hoje é um típico feriado em que não viajo: levanto e almoço tarde, fico de pijamas até a noite, não faço naaaaaada, apenas navego na net e viajo na maionese com coisas que eu penso às vezes.
Por exemplo, estou pensando sobre o que é o caráter. O que é ser mau ou bom caráter? Onde se encontra o limiar entre esses opostos?
Sempre fui vista como uma boa influência, alguém que os pais desejam que seus filhos sejam amigos, creio que os pais gostam mais de mim do que minhas próprias amigas. Entretanto, desde que a mãe de uma amiga descobriu sobre minha homossexualidade sou vista por ela como má influência, ruim companhia.
O caráter é tudo o que somos e tentamos ser, logo é nossa essência e dissimulações. É o "nós" pleno.
Sou um caractere em um gigantesco texto que tem as dimensões de toda a humanidade. Tenho minha sonoridade que se altera conforme à palavra em que me faço presente. Há uma história que envolve minha importância naquela construção, posso originar-me do latim ou do grego, mas origno-me.
O caráter do caractere "h" mudo.
Estou presente em "homem", "história", "histologia", "homossexualidade"... Já pertenci a "úmido", com o passar da vida e suas vicissitudes perdi minha característica delgada e doce.
Característica... O que compõe o caráter são as caraterísticas.
Ser gay é sinal de falta de caráter?
Todas as formas de adjetivos são neutros, o que os tornam bons ou ruins é a subjetividade. O mundo é relativo, pois!
Para a mãe de minha amiga ser gay é feio e vil, para ela sou mau caráter. Péssimo caráter!!! Mas, e daí? Eu não me acho tão má, logo tenho um paliativo ao preconceito de nossa hipócrita e hipocondríaca sociedade.
Viva a ímpar "umanidade"! - Nossa, como o caráter do "h" faz falta! - Correção: Viva a ímpar humanidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!