BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano novo: vida contínua

Olá amigos internautas,
Como eu estava viajando no reveillon, não pude publicar meu post de final de ano, por isso, estou aqui para escrevê-lo, planos p/ o futuro e conclusão do q passou.
Pois bem, 2009 foi um ano de materialização do q ja existia, tudo q eu sinto se tornou mais palpável, de modo q hj eu tenha mais consciencia daquilo q quero e sou. Tive q abandonar de uma vez por todas minha infancia utópica a qual eu me agarrava com todas as forças, devido ao medo de ultrapassar a fronteira para uma nova fase de vida. Tenho medo do q é novo e desconhecido, até q a nova realidade se torne compativel aos meus olhos e mente. Proposta p/ 2010: mergulhar no escuro da existencia sem medo de bicho-papão.
Aprendi a não só ler e sonhar com uma vida distante, mas a encarar a realidade com seus problemas, as pessoas com seus defeitos... Sou apenas um extra-terrestre vivendo em meio a desumanos q se dizem humanos por não reconhcer as proprias atitudes egoistas.
Quero agradecer a milk por ela existir e me entender como ninguem (creio q eu msma não me entendo tao bem quanto ela XD). Apesar da distancia, eu a sinto próxima psicologicamente, bençãos da internet, amem! Realmente criamos uma dimensão só nossa onde existimos em meio às nossas ideologias sem máscaras ou mordaças.
Objetivo maior para 2010: vencer a mordaça da timidez e deixar fluir a vida sem ansiedade ou pressoes.
No reveillon caiu o pano e começou a mais nova e hilariante peça teatral q não permite ensaios... De q lado eu estou, na plateia ou no palco? Não sei... talvez eu seja a maquiadora dos atores, personagem redonda e nunca principal!
Vamos ver o q 2010 me reserva...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!