BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

As coisas mais fantásticas do cinema

olá, estou muito muito muito gripada, eu sou aquele tipo de mulher pequena mas, difícil de derrubar. Só que eu andei exagerando, por causa de uma bendita série de fixão científica chamada Kyle XY que está passando no SBT às 4 h de segunda a sexta, baixei as 3 temporadas no site e assisti tudo direto.
resultado: duas noites sem dormir, 3 sorvetes, defesas baixas por causa da trágica menstruação, baixa de vitaminas, cabelo molhado e ar condicionado de cinema, tudo isso num período de 3 dias e duas noites. Meus leucócitos morreram.

terminadas as explicações, vou fazer uma lista dos filmes mais legais que eu estou me lembrando agora, são as minhas preferências e eu vou separar como em uma locadora(ou ao menos a minha locadora ideal) XD.

1. Cult
1.2 Família

Casa dos Espíritos (eu achava q nunca tinha visto até outro dia, quando descobri que eu já assisti 3 vezes e adoro! Os brutos também amam foi o que mais me chamou atenção nesse filme, talvez seja alguma coisa pessoal XD)

KIDS (eu ainda n sei se gosto desse filme, mas me preocupa a respeito de como alguns pais tratam seus filhos e que adultos eles serão, enfim...)

C.R.A.Z.Y (adoro a estrutura do filme, filmes com cores marcadas e mistura de cenas reais e imaginadas pelas personagens, Canadense)

A Excêntrica Família de Antônia (tão original e bonito quanto C.R.A.Z.Y, e não é americano)

Em Busca da Felicidade (não é ''A Procura da Felicidade''! Duas crianças que resolvem sair pelos EUA sem pai nem mãe e aprender o valor das pessoas e da vida por eles mesmos, é o romance mais doce e lindo que eu já vi, uma lição de amor e laços inter pessoais)

Uma Lição de Amor (se vc quer ver um filme que faz uma pedra chorar veja este. Tirando a parte ''emocionante'' o filme é muito bom, pois trata de como o convencional nem sempre é o mais saudável nem melhor p/ uma criança.)

Anna e o Rei (Clássico, quem nunca ouviu falar melhor dar um jeito nisso XD)

Tomates Verdes Fritos (tomara que seja esse o melhor lugar para ele. Gostei desse filme porque retrata a força das pessoas em manter seus ideais independente do contexto. E ainda sugere um romance lésbico

1.3 Romance

Mais estranho que a ficção (gente! eu amei esse!! É uma história sobre pequenas coisas do cotidiano que desenrolam em acontecimentos incríveis, tudo narrado por uma excêntrica autora, com o protagonista do filme e do livro dela, sendo uma pessoa real, incrível! ASSISTA!)

O fabuloso destino de Amelie Poulain (O amor brincalhão e inocente é possível. Adoro a cena do anão de jardim, uma crítica aos 'parados no tempo')

2.0 Romances

Imagine eu e você (eu n sei se acredito que um hétero convicto se apaixone por uma pessoa do mesmo sexo, maaas, tudo é possível neste mundo, quem sou eu p/ contrariar! Uma comédia romântica imperdível e uma lição de renúncia e altruísmo!)

Eu te amo cara! (novinho em folha! Eu nunca pensei q riria tanto em uma comédia romântica, pessoasemgrassaeuprazerXD, é imprevisível e é brilhante! Personagens sensacionais. O-te-mo. E quebra com estereótipos.)

Memórias de uma geixa (pra quem gosta do japão, esclarecedor!)

O som do coração (pra quem gosta de música)



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!