BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

. Oi internautas! Blog novo, Ano Novo, tudo haver! XD eu desejo para 2010 muuuuitos acessos para o Morangos e muuuuitos comentários por semana! kkkk =P E desejo também uma internet de 10 Mega uehuehuehuehueh. Como estarei me divertindo na praia e vendo o povo poluir a atmosfera com fogos estou desejando Feliz 2010 às 16:49 horário de Brasília! Certo, fim de papo! Agora vamos ao verdadeiro post de final de ano!
*******************************************************************************

. Então o Ano acabou, fim, gostaria de dizer que este ano, que deixa de existir hoje ainda,foi um grande tornado em minha vida, me sinto mais velha, menos infantil e ao mesmo tempo despreparada para enfrentar a vida adulta. Eu diria que aprendi a me conhecer mais, a respeitar as pessoas mais, entretanto ainda me sinto desrespeitosa em alguns aspectos. Deve ser normal nossos defeitos incomodarem, a mim os meus incomodam.
. Eu desejo profundamente que já que 2009 foi o ano das reflexões e de se voltar para dentro, que 2010 seja o ano das realizações, que todos se voltem para fora, que eu me volte para fora, cuide das minhas relações e faça tudo que condiz com a minha fé.
. Eu gostaria de agradecer a Candy, por proporcionar os melhores momentos de auto-conhecimento que eu tive em 2009, por saber exatamente aquilo que eu sinto, mesmo distante. talvez tenhamos criado um lugar só nosso em uma dimensão paralela a esta, onde diariamente tentamos ser... nós. Talvez tenhamos nos isolado um pouco mais, nos descuidado um pouco mais, sonhado um pouco mais, tido mais esperança... tudo que passa, sempre deixa uma lição, lições não podem ser coisas ruins, desta forma, não me arrependo do que passou, vamos esperar o que virá, FELIZ 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!