BlogBlogs.Com.Br

sábado, 22 de maio de 2010

Uma inquietude que nos consome a cada instante
uma vontade de simplesmente ser
eles me cercam e me criticam
o tempo todos, meus pais so me enchergam como eles querem me ver
é isso mesmo, eu estou puta e odeio toda essa merda, esse fingimento escroto de compreenção. Fica me dizendo que eu não sou coerente e que eu não sou esse tipo de gente que estou querendo ser. EUS SEI O QUE EU NÃO QUERO SER. E mesmo que eu não saiba o que eu quero ser eu sei que eu não estou sendo algo do qual eu não me orgulho. me sinto mal quando não sou eu, sou omissa e sou normal. EU NÃO SOU NORMAL! PORRA! EU SOU UMA GAROTA COERENTE, QUE ANDA NA LINHA MAIS ATÉ DO QUE GOSTARIA DE ANDAR. Eu não fiz metade do que eu poderia ter feito para preocupa-los, mas n fiz, pq eu n sou esse tipo ge gente. Eu n sou FRACA. E se eles não querem me engolir, não esperem que eu me encaixe na forma de bolo que eles me aprontaram. Isso não vai acontecer. Já passou do limite. Ela não vai mais me atingir com aquela cara de nojo. Ele não vai mais me tratar como um brinquedo que não cresce, que não envelhece e que não se mostra. A manipulaçào mais inocente é aquela que aceitamos com amor. É a mais corrosiva. Eles que me ensinaram a ver mais longe. E agora querem me fazer retroceder. Eu estou avançando muito rápido!!! E eu não vou parar. Eu poderia ter sido muito mais do que eu sou. bastava que eles me apoiassem. que dissessem: Vai filha. Que dissessem, Eu te ajudo nisso, eu resolvo isso. Vamos procurar uma solução. É fácil ouvir o Teatro Mágico falando sobre os insetos interiores e ficar nas correntes de mal dizer. Eu não sou nada. com certeza sou pior que eles só por estar desobedecendo. Mas o que tem meu cabelo e meus piercings?? Cadê a tolerancia? É só com o que não está por perto? Eu estou com tanta raiva que quebraria uma porta. Obrigada por me cederem esse espaço pra me expressar. Seja lá com quem eu divido isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!