BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 5 de março de 2010

Antes de começar o expediente, gostaria de fazer uma ressalva à minha amada colega de blogue, normalmente nossos gostos colidem, mas tenho q ser sincera (cof) Drumon nunca foi meu poeta preferido, e quando li o seu poema me lembrei de um caso tétrico. Eu, com meus oito aninhos, pesquisei Drumon p/ ver se achava mais profundidade em uma pedra no meio do caminho, e desisti depois de mirabolantes fórmulas que resultam em pedra, caminho, pedra... Daí pra frente eu detestei Drumon, mesmo com todos dizendo p/ eu amá-lo, e cidadezinha qualquer, dentre a minha lista sem rimas de poemas feios, desculpe o termo, é a que mais zoei em minha vida. Crianças são maldosas, acho q se drumon estivesse vivo choraria com uma menina de oito anos qualificando de amador ele e seu burro, cachorro e janelas que olham. Enfim, sou uma ignorante total quando se trata de profundos pressupostos em versos brancos e modernistas o.o.

às vezes me olho no espelho e me pergunto quem eu sou. Por que sou assim? O que me levou à parar nesta incruzilhada?
escolhas, escolhas, escolhas... Elas determinam que nós fomos, somos e viremos a ser... A nossa construção ideológica raramente permanece a mesma ao longo da vida. Somos marcados pela nossa criação, pelas nossas leituras, pelo nosso meio e pelas nossas reações. A sociedade raramente vai construir um padrão ideológico pautado nas ''verdades'' do mundo. Normalmente, seguiremos caminhos pressupostos por aqueles que regem o sistema social. Complicado se achar entre máscaras... Esconder os desejos por trais de um espelho que nào reflete você, apenas uma fraçào de você, fantasiada com a ideologia da massa, que na verdade é a ideologia do poder, masculino, singular, monetário, político... Ideologia de intereces. A construção do ''coletivo'' é feita atravéz do interece.
Afinal, virei a ser o que almeijo? Poderei orgulhar-me? Não consigo deixar de pensar no futuro e suas probabilidades, ainda que eu erre meus presságios matemáticos. Acho que não da p/ controlar o curso do acaso, Deus, Destino, Natureza... Pra que diabos eu conjecturo teorias de liquidificador? Ai, a cabeça da gente é um mundo.

Esse post foi bem light né gente? Tava precisando de algo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!