BlogBlogs.Com.Br

domingo, 31 de outubro de 2010

Mini-mônico

Quando lembro do q passou, a memoria se aprensenta difusa, um quadro impressionista: seu traço transmite movimento, mas a obra se apresenta estática, apenas um flash. Nao transmite o grandioso processo q é a vida. "Processo" nos remete a interligaçao entre os movimentos: tudo é açao, até permanecer quieto é uma açao, pois ha escolha, há consequencia o q ja se trata de uma nova ação q tera suas respectivas consequencias. A evoluçao se dá assim, seja a do mundo seja a pessoal, apesar de, hj em dia, o amadurecimento ser considerado decadencia. Decadencia... fisica? Nao somente, as vezes essa é acompanhada pela morte da criança interior. Ixaa ai ja era! quando a criança morre, o entao adulto fica sisudo, depressivo, pois o ser humano precisa manter a leveza.
O processo e as nossas reaçoes a ele determinam quem somos e quem seremos. A luta contra a amargura e a desilusao deve ser uma constante, guerra dos anjos.
É preciso uma força para desencadear um movimento, seja ele qual for, pois tendemos a inercia, por isso, a importancia dos renascimentos e das epifanias. Novas concepçoes de mundo, novos objetivos, nova vida.
Estou feliz? Sim, como nunca fui. Aprendi q a intelectualidade falhou e o q nos resta é a ignorancia. Nao como forma de fuga, mas como encontro. Encontro-me quando nao me incomodo com pensamentos elevados, quando penso, paro um instrante de sentir. Entregar-se ao q nao se conhece é loucura, nao burrice, o maximo da coragem. Deixando o processo me levar fui promovida a sua subordinada, honraria q nao tinha quando pensava ser sua coautora. Nao quero competir com a vida. Que se dane o cerebro! gosto msm é de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!