BlogBlogs.Com.Br

sábado, 17 de abril de 2010

Amor

Com tantos assuntos polêmicos pra se tratar, tanta política pra dissertar, posso debater durante horas sobre o que é certo e o que é errado, mas o que poderá ser, vida, não mais questionado, ópito pelo certo em todo caso, falar de amor nesse mundo mau amado.

Diante de tantas religiões, escolhi o rock para me embalar, porque apesar de cristãos, os cristãos estão fadados a julgar. Entretanto a calmaria dos esotéricos, seria o bastante para ordenar a desordem, das cabeças cheias de fé e maldade.
Quando dizem que duas mulheres juntas é indecência e quando maculam a hombridade do meu amigo inocente, nada fez, além de ser diferente, essa massa ignorante e indigente, sem senso crítico para abrigar suas almas penadas, vagando na fila de hades, rumo à fenda bálsamo das almas, cegas, algozes, prisioneiros dos próprios princípios. Mas eu disse que ia falar de amor. Da beleza de amar o próximo e a ti mesmo. Pois Jesus, o mais célebre orador registrado na história, jamais disse que deveriamos renegar, subtrair, matar e subjugar outra pessoa se não pelos contextos de sua época, que hoje já está distante, Todos deveriam observar este fato. Afinal, assim como a partícula de água não desce ao chão para encontrar o rio, seu semelhante, mas devido á gravidade, e aristóteles não se zangou conosco por causa disso, Jesus também não vai se zangar, se as mulheres evitarem filhos indesejados e se os homens preferissem amar outros homens a baterem em suas mulheres. Eu clamo por um mundo em que o ódio tenha fundamento para existir, para que possamos dissipá-lo pela causa. Não da pra justificar o ódio pelo amor.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi eu sou a Milk::. =D deixe seu comentário sobre este post! conteúdo ofensivo ou preconceituoso será deletado! Não esqueça: Preconceito é opinião sem conhecimento!